Monday, October 03, 2005

TEXTO P/EMAILS DEPUTADOS

Texto atualizado pelo KOZEL:

Subject: Excelentíssimo Sr.,enalteço vossa representatividade...

Excelentíssimo Parlamentar, A população,desgastada,enojada e ultrajada,não agüenta mais a avalanche de denúncias e desmandos em todas as esferas ,no congresso ,autarquias e estatais.
Se fosse extinta a obrigatoriedade ao sufrágio,pesquisas indicam que menos de 16% (dezesseis por cento) compareceriam às urnas.
O desgaste sofrido foi auto imputado pelos próprios parlamentares. Vamos reverter esse quadro e punir os casos mais gritantes(já que se fosse pedir a punição de todos seriam extintas as duas casas). Lutem pela auto-preservação da classe política,tão drásticamente desacreditada pela população nesses dias de mensalão.
O clima de impunidade (a popular "pizza")que transparece,acabará por exigir mudanças nas estruturas vigentes,com uma inevitável diminuição no número de pastas por estado, atendendo crescente grita popular por proporcionalidade. Os eleitores querem ser bem representados e não difamados por exercer mal seu direito de voto,elegendo protagonistas de escândalos de corrupção tão profusos quanto o indecente número de tributos em vigor atualmente.
Que se apurem,pois as denúncias.
Que se levem as punições adiante!
Tenham um bom dia!
E que Deus vos ilumine!
-----------------------------------------------------------
Sr.(a) Deputado(a)m

A população,desgastada,enojada e apertada,não agüenta mais a avalanchede denúncias e desmandos em todas as esferas ,no congresso ,autarquiase estatais.

Se fosse extinta a obrigatoriedade ao sufrágio,pesquisas indicam que menos de 16% (dezesseis por cento) compareceriam às urnas.O desgaste sofrido foi auto imputado pelos próprios parlamentares.

Vamos reverter esse quadro e punir os casos mais gritantes(já que sefosse pedir a punição de todos seriam extintas as duas casas).

Por favor ,vamos levar as punições adiante!
NÃO DEIXE TUDO ACABAR EM PIZZA!
Tenha um bom dia!